quinta-feira, 12 de maio de 2011

Postagem dupla - Desculpas / Amor.

Boa Tarde Mocinhas!

Tudo bem queridas?
Bem....Primeiramente venho aqui para fazer um pedido de desculpas a todas vocês por todo esse tempo sem postar no blog.
Estive com o tempo um pouco mais curto, aí já viu né? As coisas começam a desandar de vez!
Mas a boa notícia é que eu voltei para postar para vocês, e pra hoje, eu vou postar um pouco sobre o Amor.

Amor é algo extremamente complexo de se definir.
É algo que a cada dia, os cientistas buscam maneiras para comprovar e, os sábios buscam palavras para descrever tal sentimento.

Acredito que o Amor está além da nossa compreensão.
É algo extremamente sensitivo e poderoso, capaz de transformar uma nação só com o poder que ele tem.

Esses dias eu, que estava (ou ainda estou) apaixonada por uma pessoa, estava assistindo à uma novela, e me encantei quando ouvi uma música, ''Quando Assim - Núria Mallena''.
Essa canção foi a primeira que eu ouvi, e INEXPLICÁVELMENTE senti o poder do Amor fluindo dentro de mim.
É uma música que faz sorrir e chorar, uma música que simplismente TOCA, de uma forma tão delicada e avassaladora, que eu a associei com Amor.
Da mesma forma que busco explicação para o amor, tento hoje, buscar a explicação para esse sentimento que a Música transmite. Vou colocar aqui, a letra desta música e um vídeo para vocês.

Núria Mallena - Quando Assim.

Quando eu era espera,
Nada era, nem chovia, nem fazia;
Só senti que a calma, não acalma
Quando só a solidão.
Quando eu era estrela
Era inteira na mentira que eu dizia

Ser o que não era,
Convencia, dentro da minha ilusão

Quando eu fui nada,
Faltou nada, tudo pronto pra escrever


Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.


Vídeo.

Bom, espero que tenha valido a pena tanta demora, e depois deixem nos comentários ou na Inbox o que acharam da música Valeu?
Beeijos Mocinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?