quarta-feira, 13 de abril de 2011

Abrindo espaço a uma Blogueira!

Boa Noite Mociinhas!!!!

Hoje venho além de pedir desculpas pela demora das postagens, tabmém avisar que estou abrindo espaço para mais uma blogueira postar no Blog.

Aceito indicações, e as interessadas, favor adicionar no MSN bruna_bueno10@hotmail.com , para entrarmos em contato.

Eu não postei mais devido a minha camera estar emprestada,  então está meio difícil.

Procuro uma blogueira, mas dependendo da afinidade das candidatas, posso abrir uma escessão para mais!

Quero abrangir os temas, colocar mais textos, e coisas do tipo...
Me desejem sorte Mocinhas, e espero que continuem acompanhando o Blog, Pois eu também continuarei postando a mil!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?