segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anil com Glitter!

Boa Noite Mocinhas!!!
Sei que tenho demorado nas postagens, mas o fim de semana foi corrido pra mim e só hoje tive tempo de preparar uma coisinha para vocês, peço perdão! =/

Maas, hoje eu fiz uma nail art super simplisinha, pois comecei a trabalhar no meu 2º emprego, e só fiz mesmo por vocês!!! *-*

Espero que vocês gostem minhas lindas!!!

Aí veem as fotos!







Bom, eu usei o esmalte da Impala, ''Paparazzi'' duas camadas, porque uma só fica falha!!!! Mas a cor dele é super bonita e, como todos os esmaltes da Impala, tem uma ótima cobertura!

Depois fiz um desenho no dedo anelar e no dedão (pra variar rs) e passei o Glitter da Colorama por cima!
Eu achei uma gracinha!!!
E vcs mocinhas, o que acharam???
Beeijos Liindas!

Um comentário:

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?