sexta-feira, 11 de março de 2011

Formatuura!*-*

Bom Dia Mociinhas!!!

Novamente venho pedindo desculpas pela demora das postagens...Como disse, tenho passado por momentos difíceis, maas demorando ou nãão, sempre aqui postando alguma coisinha para vocês!*-*

Boom, hoje vou postar aquela surpresinha que eu havia falado numa postagem anterior, de vestidos de formatura, e hoje vou postar a minha escolha no dia da minha formatura. (26/02/2011).

A foto foi tirada depois do evento, então não repare na make saindo do rosto e nem no penteado meio bagunçaado... =S

Espero que todas gostem!!!

O vestido era vermelho, drapeado com alças beem fininhas, e com um broche de strass no meio! *-*
Apesar da cor que eu não gosto muuito, ele era liindo!!

A make, foi eu quem fiz, maas como eu disse, a foto foi tirada no fim da festa, então nem se nota mais vestígios dela...
Optei por uma make mais leve e discreta, quando o meu album de formatura chegar, vou postar para vocês a foto com a make novinha em folha! *-*

E aí Mocinhas, o que acharam???
Beeeijos!

Um comentário:

  1. Parabéns quelida pela formatura, muito sucesso para vc daqui pra fernte!!

    Estava linda, como toda conquista os olhinhos brilham também!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?