domingo, 20 de março de 2011

Moda Anelar!

Boa Tarde Mocinhas!!!

Hoje vim postar pra vocês o modelo que eu testei nas minhas unhas.
Vi na  Atrevida dessa última quinzena de Março, que a moda agora é deixar o dedo anelar diferente, então decidi inovar para vocês, pra ao invés de modificar a cor do esmalte desse dedo, vamo fazer o seguinte: decorar somente ele! *-*
Maas como eu não resisto em decorar somente uma única unha, eu enfeitei o anelar e o dedão!!! rsrs
Vou colocar as fotos para vocês:


Os esmaltes que foram usados foram:



Usei uma mão do Impala fosco, uma do Risqué rosa pitanga, depois fiz o desenho com tinta tecido branca com o pincel número 1.

Esperei o desenho secar um pouquinho pra colocar o brilho do Dote que se chama Bombinhas 253.

Eu adorei o resultado, tirando que nos retoques finaais, eu CONSEGUI estragar o dedão da mão direita =/
Mas dei aquela famoosa concertada grega, e tá tudo certo!


*Detalhe: A unha está curta porque eu consegui quebrar a unha do dedão também né =/... E sem falar que precisei cortar para fazer a higiene do piercing, para não infeccionar.*

E aí Mocinhas?Gostaram do resultado?
Espero que vocês também adotem a moda anelar!!!
Beeijos

Um comentário:

  1. Ficou linda eu adoro este tipo de art, pq não fica poluida. Eu faço sempre mas suas unhas ficaram lindas!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?