sexta-feira, 18 de março de 2011

Piierciing! *-*

Bom Dia Mociinhas!!!

Hoje vim falar sobre essa onda que nunca deixa de ser moda, e, aproveitar para mostrar para vocês,, o meu novo bebê!!


Bom, para quem não conhece a história de perfurar o corpo (Body art), vou dar uma explicadinha beem básica;


O piercing veio à tona como moda nos anos 90, mas já é um meio praticado desde os anos primitivos, em algumas aldeias para demosntrar a beleza feminina, ou em guerras entre gladiadores, para demonstrar coragem. (Diferente, né?)
Mas enfim, antes de essa arte ser apreciada por grande parte da população, ela foi adotada primeiramente em grupos como os punk's, skatitas e afins...


E hoje é uma piercingmania!!! *-*


Ontem eu coloquei um piercing no tragus, vou postar a foto para vcs verem!!



E aí Mocinhas, o que acharam?
Eu adoreei!! *-*
A jóia custou R$50,00 e é super liinda, com pedrinhas em strass!!!

Vai a dica pra quem não curte perfurar a pele, existem lojinhas de bijous, que vendem piercings de pressão, e vc remove com muita facilidade sem agredir a pele!
*-*

Espero que gostem!!!
Beeijos

Um comentário:

  1. Oi quelida eu acho lindo mas só de olhar me dá um friozinho na barriga..kkkkkkkkkkkkk

    Coisa de gente fraquinha e velha...kkkkkkkkkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?