segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dica da Semana: Esmalte que Muda de cor!*-*

Bom Dia Mociinhas!!!!*-*

Hoje eu vim trazer uma SUPER novidade para vocês viciadas em vidrinhos de esmaltes!!!

Chegaram os esmaltes que mudam de cor!!!!! *----*

Eles são da Claire's Mod, e mudam de cor conforme o seu estado de espírito!!!

Colocando as unhas num potinho com água fria ou quente, ele também altera a cor!!!

Estão custando cerca de R$48,00 no Mercado Livre.

Espero que gostem da novidade Mocinhas!!!

Quem já tem o esmalte, comenta a postagem pleasee!!!*-*
Beeeijinhos!
=D

Um comentário:

  1. poste mais dicas porque todo dia eu irei olhar o seu blogue porque e tenho um blogue no meu fecebook, por favor me ajude e poste mais dicas para mocinha!Curta minha pagina no facebook,https://www.facebook.com/pages/Dicas-para-uma-linda-garotinha/618203691544171?fref=ts....Obrigado

    ResponderExcluir

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?