quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perfuminho Da Semana!!!

Boom Dia Mociinhas!!!

Bom, agora eu tenho uma novidade para vocês!!!
Toda quarta-feira, eu vou postar um perfuminho para vocês, alguns caríssimos, outra baratérrimos, aqueles que também cabem no nosso bolso, claro!
Espero que vocês gostem!!!

Perfume de hoje ~>  Provocative Woman

Provocative Woman é uma fusão intensa de provocantes ingredientes orientais combinados com uma floração magnética e sexy. Suas notas combinam exótico marmelo, lótus americano, lírio-do-brejo, orquídea negra da meia noite, flor de papaia, freesia rosa, areia branca, âmbar vermelho e madeira Hinoki.


Meninas, espero que tenham gostado!!!
Para quem quiser saber mais sobre a fragrância, pode me adicionar no MSN, para pegar mais detahles, pois eu tenho ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?