segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

YoutuClip da Semana

Mocinhas!!!*-*

Primeramente gostaria de pedir desculpinhas a todas vocês pela demora das postagens, na verdade tenho passado por uma faze difícil, sem falar na correria da formatura né!
Mas hoje mesmo vou postar todas as dicas atrasadas e farei de tudo para não atrasar novamente as postagens!
=)
Agora, vou postar o Youtuclip da semana colocando apenas uma foto e a URL do clip, para não dificultar a visualização das barras laterais.

Espero que gostem da dica de hoje.
Beeijos

Youtuclip de hoje:  LifeHouse - Everything

Esse vídeo é um mini teatro feito num dos shows da banda LifeHouse, e nos mostra a importância da presença Divina na nossa vida.
Eu adorei, pois é um vídeo que emociona, e que além de tudo, com o fundo musical deles, toca o coração de qualquer Mocinha.
Depois me digam o que acharam!
=D


Um comentário:

  1. Eu já conhecia essa mu´sica,é mesmo muito linda,uma pessoa que eu gosto muito >.< ama essa música.
    Beijos e obgd =)

    ResponderExcluir

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?