segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Perfuminho da Semana!!!

Olá Mocinhas!!!
Hoje também vim postar o perfuminho da semana de vocês!!!
E dessa vez é algo que está super acessível ao bolso das Mocinhas!!!*-*

Vim indicar um perfume que se acha em qualqueer Perfumaria, sem falar que é para uso tanto adulto quanto infantil!

Láá Vaai!!!!!=D

Giovanna Baby Rosa!

Geente, eu sei que vcs vão pensar que estou ultrapassada, mas essa fragrância é incrível!!!
Sem falar que ela não tem uma ocasião específica para ser usada!
E eu acho isso muito bom, pois ele serve tanto pra ir ao shopping, como pra ir caminhar,tomar sorvete, passear com o cãozinho, etc...

Boem, espero que gostem da dica, e quem já usou, ou ainda usa ele, dá um Up nos coments!!
Beeijos!
=D

Um comentário:

  1. Eu adoro esse perfume, usei muito até o ano passado para ir pra escola.
    Ai dei um tempinho nele.
    bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Mocinha!! O que achou da postagem?